Resenha livro: sempre teremos o verão- Jenny Han

 Oi! Mais uma resenha curtinha, o livro de hoje é: "Sempre teremos o verão"- POSSÍVEL SPOILER(para quem não leu os outros)



Obs: A foto não é minha pois leio em E-book




Vamos reencontrar com Belly dois anos depois do final de Sem você não é Verão, ela está na faculdade e namorando com Jeremiah. Depois de tudo o que aconteceu com o Conrad, ela seguiu em frente e se apaixonou por aquele que era seu melhor amigo. Eles estão felizes, um casal fofo, que passou toda a vida junto e tem planos para o futuro.

Mas, ela vai descobrir de uma forma bem tensa, que Jeremiah também comete erros e pode omití-los. Só que, ao conversar com ele, para tentar se resolverem, o rapaz lembra o quanto a ama e toma uma atitude muito inesperada: pede para que ela se case com ele. Pois eles se amam, querem ficar juntos para sempre e não tem dúvidas.

Laurel é contra a filha casar tão nova. Mesmo assim, eles seguirão organizando o casamento em Cousins, mesmo que seja sem o apoio da mãe da noiva. Belly decide ir para a casa de praia e organizar as coisas. Porém Conrad também está lá. Isso vai confundir Belly, e a escolha dela vai mudar toda sua vida...

Eu amei ver a visão de Conrad nesse livro, ver que ele é um doce por trás de todo esse mistério e ignorância.


                                                          Minha opinião:

Eu também li esse livro em menos de 24 horas, eu amei o final achei realmente muito lindo.     Teve romance? Não, mesmo ela namorando não vi esse romance que eu esperava. Esse livro fez com que eu mudasse de opinião sobre Conrad e também sobre Jeremiah
O livro desperta certa curiosidade pois ele está voltado para o casamento de Belly, e claro a presença de Conrad deixa tudo mais interessante.
  Nota:⭐⭐⭐⭐☆ 4/5

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Mil Beijos de Garoto- Tillie Cole

Resenha livro: Amor e Sorte- Jenna Evans Welch